quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Ah... O Crepusculo

Recentemente assisti o filme Crepusculo, confesso que não sou fã de filmes Teenagers no entando devido a divulgação do segundo filme "Lua Nova" senti curiosidade de assistir o primeiro para entender o motivo de tanto burburin em torno da estréia, e para minha grata surpresa me deliciei com uma historia maravilhosa,17 milhoes de cópias do filme e 25 milhoes de copias do livro em todo o mundo, uhau... impressionante, esse apenas é o motivo. Não é a toa que o livro e filme estão batendo recordes de tiragem e bilheteira, realmente é muuuuuito legal. Não se trata de uma versão moderna do Dracula de Bran Stock.Crepusculo propõe um amor que não se vê mais em comédias romanticas nem dramáticas... Nos dias de hoje as histórias de amor estão sob a ótica da vida moderna, suas complicações e defesas, em Twilight eles apenas se amam e batalham para poder ficarem juntos. No mínimo inspirador.Um amor que ultrapassa limites e riscos. Uma cumplicidade sem igual no coração de quem pode amar livremente, de quem se entregou acima de tudo, de quem acredita... eh talvez precisemos resgatar o adolescente que ainda pode estar dentro de nós para chegarmos lá...
É bem verdade que é mais fácil amar um homem com super poderes e uma Bella heroína... mas não seria necessário ter super poderes para amar incondicionalmente.
cuidar de uma mulher como uma flor e admira-lá como uma jóia, falar com o coração a palavra certa na hora certa, atitude e respeito não deveriam ser previlégios apenas dos vampiros... Forget the prince a wanna a vampire!

Crepúsculo (Twilight, em inglês) é um livro sobre vampiros da autoria de Stephenie Meyer. Publicado originalmente em capa dura, em 2005, este livro é a génese da saga Twilight, onde Bella Swan é apresentada ao leitor, como uma estudante que se muda de Phoenix, Arizona, para Forks, Washington, colocando sua vida em risco ao apaixonar-se pelo vampiro Edward Cullen.
O romance ganhou diversos prêmios, incluindo o "Top 10 Livros para Jovens Adultos" da American Library Association,[1] entrar na lista de Best sellers do New York Times[2] e Best selling de 2008, no USA Today.[3]- Fonte Wikipédia.Esta foto é da minha cena preferida!

IS

Nenhum comentário:

Postar um comentário