quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Voluntariado, dar é receber...

Eu acredito que existem várias formas de dar e receber amor...
Assim como um abraço, amor não se economiza e eu tenho muito para dar.
Podemos estar sendo ajudados quando pensamos estar ajudando...
O amor é sentimento que move o mundo, grande conquistas e mudanças foram feitas em nome deste sentimento que aflorado através de idéias nos remete á varias ações.
Só amor se multiplica gratuitamente, só quem tem amor pode dar mas quem não tem pode receber e por consequência aprender a dividir... somar...
Eu acredito que a maior força do universo é o amor, e o amor pelo próximo pode nos proporcionar um mundo melhor.
O amor pode se apresentar de várias maneiras...é preciso uma certa entrega mas em todas elas e há sempre uma recompensa!
Cada vez que experencio a situação de dar amor gratuitamente a alguém especialemente às crianças, me sinto invandida por uma sensação de poder que me preenche e me faz feliz naquele momento.
O mundo precisa de mais amor e menos de todo o resto... As pessoas precisam do que somos e nao do que temos.
Faça alguém feliz por minutos e sinta como seu dia inteiro pode ser ótimo pelo simples fato de ter conseguido ser útil.
Não espere a hora certa, o tempo certo, a ocasião certa para se dedicar a quem precisa, doação não se trata de dinheiro, nem de tempo e sim de compaixão. Sempre terá alguém proximo a você que possa estar precisando e se você conseguir perceber este momento verá que é mais simples do que parece.
Um ato de bondade, mesmo que seja pequeno, nunca é em vão!

IS

Nenhum comentário:

Postar um comentário