sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Hoje eu descobri...


Pela definição do dicionário, poeta "é aquele que devaneia".
Vou mais além nesta definição, poeta á aquele que olha e vê...
Poeta é aquele aquele que suspira ao admirar uma flor.
Pera ai mas é só uma flor, não, não eh... é uma obra de arte da natureza.
Poeta é aquele que ri de uma cena comum é aquele que lacrimeja ao ler um conto.
Poeta é aquele que filosofa a vida.
Poeta é aquele que acredita... e eu acredito.
Poeta é aquele que sabe desfrutar da companhia de uma crinaça e consegue entrar no mundo dela.
Não consigo voar com os pés no chão. Se para me entregar eu tiver que abrir mão de algo eu corro o risco.
Poeta é aquele que cai, que erra, mas levanta com a esperança nos olhos.
Poeta é aquele que não morre lentamente, vive intensamente.
Poeta é aquele que sofre, mas não renuncia aos seus ideais...
Poeta é aquele das idéias mais doidivanas, das reflexões mais profundas, que vive os sentimentos mais arrebatadores.
Poeta é aquele que busca o sentido das coisas... e não se importa em ser ridículo... diferente.
Poeta é aquele que acima de tudo... ama!

IS

Nenhum comentário:

Postar um comentário